16 de maio de 2008

Pelo Canteiro Meu Caminho

aaa
Eu quero, num súbito fantástico passo latino, cumprir a culpa dessas vozes que ditam as imagens que preciso montar. Para um alivio indecente dos meus risinhos de moça sabida, e boba dos olhares curtos. Tem uns sons, umas canções, as melodias que agradavam, e o que há agora? Benévola mutação desta dona de corpo... Como se dito as minhas verdades a cada hora, certos apreços devem ser dedicados a um horizonte só - que é isso de possuir tantas estradas? No meio, tomada pelos ventos de todos dois sentidos, o meu desvio. Eu peco pelas questões, eu acerto no horário delas: única que assusta-me é a relativa rapidez.

5 comentários:

Belíssimas Palavras disse...

Sulo, sulo me ne vaco
senza manco'nu pensiero
pe''sti strade furastiere
quanno impruvvisamente
'na musica se sente...
...'na musica... 'na musica (...)

Sempre que entro neste espaço e leios estas coisas estes versos me chegam aos ouvidos... Bjo grande.

Flávia disse...

"Benévola mutação desta dona de corpo"...

Tenho vivido algumas dessa benévolas mutações a cada piscar de olhos. Ou já vivia, e tamanha a profundidade delas que não me dava conta. Mas, agora, vejo. E muito do que vejo me tem sido mostrado através dos olhos da sua amizade.

Amo. Infinitamente.

Beijo, beijo, beijo.

Cora disse...

eu sempre peco pelas questões, enquanto a sabida e a boba ficam duelando numa arena interna, mas adoooro os passos latinos
;)

e td bem qto a Carmina... ela não tinha um apelido até então, já tem! rs

BjOs P

.raphael. disse...

Não concordo! "Boba de olhares curtos" Não, muito aquém disso! :P:P
Por mais que tenhamos a idéia de que o horizonte é em linha reta, às vezes o percurso muda e tomamos caminhos diferentes, mas estes sempre à frente, avante, ao desmoronar do tempo.

Faz tempo q não falo uma coisa: Amo.

:)

Bjo-sempre-cabeção!

lu martinelli disse...

Rápido, rápido, rápido, amigAAA! Perca tempo não!!! E de boba você não tem nada que eu sei. Vai pelo canteiro mesmo, o caminho é mais estreito, só anda por lá quem é corajoso e atrevido, igual você! AMOOOOO VOCÊ. Beijo da Lu.