17 de novembro de 2008

só o começo

17 de novembro de 2008.

"Beijo em tua boca a alegria."

Pablo Neruda



a lua enchia
etílica
essa euforia
minha boca lia
a tua queria
taquecardia

A gente dança,


se lança,


não cansa.

Lábios lotados de carnes... Uns segredinhos molhados: Viver a noite toda de olhos fechados significando meu desejo através das palavras de amor escritas em meu céu com tua saliva. Eu te quis com a pressa daqueles anos de espera, você me protegeu dos males que não mereceu.

23 comentários:

Kiara Guedes disse...

essa coisa de meme é tão bacana pra conhecer um cadinho mais quem fica do lado daí das palavras...

quanto aqui, neste post ultimo, li o título depois de ler o texto, e realmente achei que seria, continuação, talvez de "dois".

Bjs Linda!

Pavón disse...

Se esse é só o começo de um beijo, imagina a continuação? rss

Vc tem certeza que não tem sal? ;)

Beijos, Pescadora!

Van disse...

Querer com pressa....
Amar L e n t a m e n t e ....

:)
Beijucas, lindeza.

Mai disse...

De novo, belíssimo.
Abraços.

Cadinho RoCo disse...

Dinâmica fantástica a dar luz de forte intensidade a uma noite poética.
Cadinho RoCo

Leonardo Werneck disse...

Se isso tudo é o começo, o resto deve ser maravilhoso....

Beijo

Sujeito Oculto disse...

Bela poesia. Deu até pra sentir.

Sunflower disse...

tanta coisa pra ser contada em segredo no céu da boca e na boca da noite.

beijas

.raphael. disse...

Que todo começo assim o seja não!?!?

Beijo

Nem Li disse...

escrito com saliva....Hunnnnnn...

=P

Monday disse...

a gente pode por no repeat pra esse começo ficar em moto-contínuo?

Anne disse...

Ui, que delícia isso!!! rs
Tá podendo, heim?
Se isso é começo, que Deus te proteja no resto...hahaha

Brincadeiras a parte, adorei o texto, linda. Vc sempre sabe usar as palavras, ficou mto doce, como vc é! Aliás, achei a sua voz mto lindinha...rs. Parece uma menininha! Da próxima vez falo menos besteira no microfone, prometo!

Amo vc, menina linda! E se der, estarei com vc e Flavinha nas férias =]

BEijossssss

rogeriomarcal disse...

Muito bonito isso. Acho que pelo seu seu texto, me fez interpretar da seguinte forma (posso estar viajando... rs): amar é enxergar a grandiosidade do universo em cada um de nós, nas 2 partes apaixonadas.

=)

elaine disse...

Nossa, encontrei uma blogueira da minha terra...rs...sou de Guará! =)

caurosa disse...

Olá Patrícia Lage, que belo blog, passei para uma visita, gostei muito, espero poder voltar mais vezes. Sou apaixonado por poesia. Muita luz, inspiração e harmonia para você.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com

vinilliterario disse...

E a lua tem se mostrado tão linda nos últimos dias.

Flávia B. disse...

Amigannnnn... isso ficou totalmente sexy...

Deu até umas tremedeiras, hahaha. Vontade de ah, fiquei tímida de contar, rs...

Lindimais.

Love you.

(e sim, estou feliz, viu que óbvio? :D)

Beijos!

Geovana Mara disse...

Patii...
Que lindo, que sexy!!
rsz!

Não conhecia esse lado "mulher fatal" de minha professora!!!

Amo muito!!!


Beijos =*

isafelipana_ disse...

Oi patii,

Parabéns pelo blog, gostei muito dos seus textos!!!

de boa, vc escreve muitooo..

Parabéns novamente..

Já até copiei e colei seus poemas..

akopakopakopaakop

bjoo

Anônimo disse...

Super legal o blog mesmo, mesmo!!!
E conheci seu outro lado super fofu!")

=*******
ass:louise 8°ano

Beatriz disse...

Entrega, doação, num lindo ato de receber do amor.

minicontosperversos disse...

caneta pena, saliva e limão, papel vegetal

só a sociedade secreta poderá desvendar

Claudio disse...

Muito Bom, A lua etílica é a dose certa para uma deliciosa taquecardia, hehehe. Boa Patrícia